Ao comprar no site Riarimar Modas Atacado CNPJ 46704157000107 você está de acordo com as seguintes políticas da loja:
TROCAS: Trocas somente por defeito, o defeito será avaliado pela confecção, (peças descosturadas não são contabilizadas com defeitos, já que são de fácil ajustes). O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 3 dias corridos, após o recebimento da mercadoria.
‼️ATENÇÃO
Para garantir a transparência e segurança de todos os pedidos, informamos que só realizamos trocas ou devoluções de valores referentes a peças faltantes mediante o ENVIO DO VÍDEO ABRINDO O PACOTE LACRADO. Esse procedimento é essencial para que possamos analisar corretamente cada situação e oferecer o suporte necessário.
POLITICA DE CANCELAMENTO
Trabalhamos exclusivamente com vendas no atacado, com preços e condições especiais para revendedoras.
Por isso, nossa política de cancelamento é diferente do varejo e segue regras específicas:
•Após a confirmação do pedido, não realizamos cancelamentos se o prazo de envio estiver dentro do acordado.
•As peças são separadas exclusivamente para cada cliente, o que gera custo, tempo e logística.
•Mesmo que a compra tenha sido feita com CPF, ao aceitar as condições do atacado (mínimo de peças, prazos e valores promocionais), o pedido é considerado comercial — e não se aplica o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor (Art. 49).
💡 Recomendamos sempre que todas as informações (prazo, cores, tamanhos e modelos) sejam revisadas antes da finalização do pedido.
DEVOLUÇÃO
Não trabalhamos com devolução.
REGULAMENTAÇÂO: O comerciante varejista que adquire mercadorias para revenda não pode se valer das regras protetivas do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) para obter o benefício da inversão do ônus da prova, previsto no artigo 6º, inciso VIII. Afinal, ele é apenas intermediário na cadeia produtiva, e não o destinatário final dos produtos.
PEDIDOS DEVOLVIDOS PELOS CORREIOS POR: endereço incorreto, ausencia do destinatário para receber a mercadoria entre outros, o cliente arcará com frete de reenvio, ou caso desejar cancelar a compra não terá direito do reembolso do frete.
COMPREI MAIS ME ARREPENDI E QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA:
No atacado, não trabalhamos com devolução de valores por arrependimento, pois o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90) garante esse direito apenas ao consumidor final, e não para revenda.
Por isso, antes de finalizar sua compra, atenção especial às informações e escolha com cuidado.
Após enviar a peça para troca, por conta do defeito, ela passará por uma análise, que PODE durar até 10 dias, caso o produto não atenda as condições exigidas acima, será devolvida ao cliente, sem a conclusão da troca, e o custo do frete por conta do cliente!
- Fique atenta na hora de preencher seu endereço, pois caso preencha o endereço errado e a encomenda volte para nossa loja, o cliente arcará com o frete de reenvio. Após enviarmos a peça, colocamos o rastreio, rastreie sua peça e fique atenta, pois caso isso ocorra, no seu rastreio irá avisar e talvez dê tempo de você retirar sua peça no correio antes dela voltar para nossa loja.
O valor do frete é referente ao envio pelos correios, nossa loja não retém nenhuma parte do dinheiro, ele é repassado totalmente aos correios, por conta disso, pedidos devolvidos, trocas, pedidos voltados por endereço incorreto ou similares, são cobrados os frete de reenvio ou não há estorno do frete, visto que este dinheiro será/foi repassado integralmente aos correios.
FIQUE ATENTA!! NA HORA DE ENVIAR:
· Envie via PAC, para que o frete fique mais barato! Não é necessário enviar via SEDEX.
· Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo na sacola que você recebeu sua peça!
Dica maravilhosa não precisa comprar as caixinhas dos correios, elas são desnecessárias e caras!!! Qualquer caixinha que você tiver, já será suficiente!